MoselloLima é Escritório Mais Admirado do País em Papel e Celulose, diz Publicação Especializada

19/01/2018 / por MoselloLima Advocacia

Entender exatamente como funciona a operação do cliente, da pequena muda até a exportação da celulose, provavelmente é o diferencial que levou a MoselloLima Advocacia a receber o reconhecimento como escritório mais admirado do Brasil no setor de papel e celulose.

O prêmio é resultado de uma criteriosa pesquisa feita pela Análise Editorial desde 2006 e que, anualmente, consulta os diretores jurídicos das 1.500 maiores empresas do país.

Dividida em 12 áreas de direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributária, a análise também indicou a MoselloLima Advocacia como segundo escritório mais admirado na categoria Advocacia Abrangente na Bahia.

A MoselloLima Advocacia tem sede em Eunápolis, extremo sul da Bahia. No entanto, a estrutura total é de 130 profissionais espalhados por oito unidades em três estados: Bahia, Espírito Santo e Paraná.

Apesar do reconhecimento na área de Papel e Celulose o escritório atua também nas áreas de Direito Ambiental, Fundiário, Agrário, Certificações, Criminal, Compliance e Trabalhista.

"Temos um perfil de atuação direta. Além da matéria jurídica, conhecemos as frentes de trabalho diretamente, tanto industrial, logística e florestal, o que nos permite a busca de resultados efetivos e que se consolidam como soluções duradouras", explica o sócio fundador Leandro Henrique Mosello Lima.

Advogado, especialista em direito Ambiental e Florestal, Leandro também recebeu o reconhecimento da publicação na área de Papel Celulose (2º no Brasil), Advocacia Abrangente (3º na Bahia) e Ambiental (3º no Brasil).

Leandro também é professor de Direito Ambiental, Florestal e Urbanístico, membro da comissão do agronegócio da OAB/BA, da comissão de meio ambiente da OAB/BA, do comitê de resolução de conflitos do FSC e presidente da PRODEN, entidade que ajudou a criar.

De acordo com Leandro, o reconhecimento é fruto de um trabalho de uma grande equipe.

"Nos investimos das crenças de nossos clientes e estamos sempre em busca de confiança e resultados", ressalta Leandro.

Otimista por natureza, Leandro acredita que 2018 será um ano de recuperação para o país e reforça que continuará, como sempre fez, investindo no crescimento do seu escritório.

"Nossa organização, voltada para especialização setorizada, terá cada vez mais, investimentos para que o reconhecimento continue a ser consequência dos resultados que atingirmos", finaliza.


Fonte: Portal Painel Florestal, acesso em 19.01.2018




Notice: Undefined index: HTTP_REFERER in /home/mosellolima/public_html/wp-content/themes/vilacamosello/single.php on line 33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *